terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Conversas....


Vamos imaginar que estamos numa conversa com 2 ou mais pessoas em que supostamente todos participam. Ao tentar participar nessa conversa e impedido ou porque o interrompem ou porque nem lhe deixa espaço para falar, aguarda , aguarda e aguarda a sua vez .....
Os temas vão passando mas a sua opinião sobre o tema inicial pode ser interessante...
Quando já está a perder a paciência e não tarda muito a sair da conversa , deixa-no falar.
Como não tinha expressado a sua opinião, acaba por recapitular todos os assuntos em que não lhe deram oportunidade para se exprimir.
E normalmente nessa altura todos o interrompem dizendo "onde é que essa conversa já vai " ou " ainda estas aí? " nesse momento e muito naturalmente sente-se frustrado ou no mínimo incompreendido, se for preciso ainda o mandam calar ou não ligam nenhuma a sua conversa.
Se acaba por se chatear e sair da conversa, todos se admiram muito e entre se entre perguntam ou lhe perguntam directamente o porque de estar aborrecido ou ter saído da conversa.
Nesse momento tem duas hipóteses que na maioria dos casos não resolvem nada, ou explica o porquê ficando na mesma incompreendido tenta voltar a conversa reparando que acaba sempre por acontecer o mesmo.....
Isto já lhe aconteceu ?

1 comentário:

Anónimo disse...

É assim este texto esta um bocado azeite de amendoa, salsa de coentros ou carne de batata, mas nao esta mau de todo. (hi hi hi loool)